Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fenômeno geográfico inspira revestimento

06 de Outubro de 2019 às 00:01

fenômeno geográfico inspira revestimento As peças nos formatos 100x100 cm e 60x120 cm tornam os espaços mais contemporâneos. Crédito da foto: Divulgação / Portinari

Lados diferentes de uma mesma cordilheira podem produzir um peculiar fenômeno geográfico resultando na perfeita união de duas pedras: ardósia e cardoso. Inspirada nessa combinação única, a Portinari criou a coleção Geographic, de personalidade singular, peculiar e com destaque no movimento do design e veios brancos das peças.

A coleção conta com delicadas peças nos formatos 100x100 cm, 60x120 cm e peças especiais com características marcantes: formato de Chevron e pequenos filetes. São produtos telados para facilitar a aplicação nos ambientes, garantindo durabilidade, estilo e ótima opção para deixar o espaço único e mais contemporâneo.

Geographic é uma das 20 coleções desenvolvidas pela marca Portinari, especialmente para lançamento durante a 37ª Cersaie, o Salão Internacional da Cerâmica para a Arquitetura e Construção em Bolonha, na Itália. Todas as coleções lançadas durante a feira seguem o conceito Color Connection, que tem como principal característica uma delicada conexão cromática entre si e escala tonal que facilita a harmonização de produtos.