Buscar no Cruzeiro

Buscar

Arquitetura & decoração reúne seus melhores profissionais

17 de Fevereiro de 2019 às 09:31

Arquitetura & decoração reúne seus melhores profissionais O encontro, como já aconteceu em 2018, deverá ser divertido e emocionante. Crédito da foto: Divulgação

Na quinta-feira, 14/2, o Club&Casa Design, conhecido pela capacidade de geração de networking/negócios entre profissionais de arquitetura, decoração, design, paisagismo e lojistas do setor, realizou seu encontro anual no Espaço Villa Lobos, em São Paulo (SP). Com cerca de mil pessoas convidadas, a plataforma, entre outros momentos da noite, recebeu os convidados premiados pelo seu destaque ao longo de 2018, em seus segmentos.

[irp posts="43364" ]

 

Quatro profissionais de Sorocaba - Erielisi Dias Ramos, Marcelo Navarro, Renato Souza e Bianca Mahuad - estavam na lista dos premiados - e, em nossa próxima edição, dia 24/2, traremos a cobertura completa do evento.

A festa teve como objetivo reunir os principais nomes do arqdecor baseados na capital paulista e em regiões como Alphaville, Granja Viana e o ABC, Baixada Santista e Sorocaba, para a cerimônia que premiaria cerca de 100 escritórios e 30 lojistas. “Vamos celebrar os louros de uma rotina árdua, contudo gratificante”, contou Thiago Sodré, CEO do Club e responsável pela idealização do modelo de negócio que teve início em 2015.

Promovendo a interação entre duas importantes partes que movimentam os negócios do setor, o profissional de arquitetura e decoração e o lojista, o Club&Casa Design concebeu “um ecossistema funcional que desenvolve e fortalece um amplo networking entre seus associados, bem como investe na geração de oportunidades comerciais e realiza workshops, treinamentos para capacitação e aborda recursos com vistas ao desenvolvimento dos negócios. Além disso, premiações e viagens fazem parte do escopo que incentiva o crescimento dos participantes do Club&Casa Design”, explica a organização do evento.

O troféu, feito em aço carbono e com base de pedra, obra dos designers Estevão Toledo e Rapha Preto, procura traduzir o conceito por trás dos três pilares do Club&Casa Design: qualidade com o sistema de gestão e preparação para os associados, benefícios (como viagens internacionais para o Salão Internacional do Móvel de Milão, por exemplo), e visibilidade através de seus canais de comunicação exclusivos, como o Anuário Club&Casa, a revista Club&Casa Home e o canal Club&Casa Channel.