Buscar no Cruzeiro

Buscar

A rusticidade do concreto nas porcelanas de mesa

01 de Dezembro de 2019 às 00:01

A rusticidade do concreto nas porcelanas de mesa Nova linha da Schmidt: desconstrução de padrões. Crédito da foto: Divulgação Porcelana Schmidt

Elemento sempre presente na construção, o concreto também ganha destaque no universo na decoração. A textura e as cores neutras aparecem em mobiliários e objetos decorativos de designers. As paredes internas de concreto aparente, sem pintura, estão presentes nos projetos em estilo industrial.

A fim de atender ao mercado de mesa posta, a Porcelana Schmidt lançou uma linha que exibe a versatilidade da matéria-prima usada normalmente na construção desde os tempos do Império Romano. Elaborada pela equipe de desginers da empresa, a decoração Concreto é a desconstrução da porcelana convencional: branca, lisa e brilhante.

A rusticidade do concreto nas porcelanas de mesa Visual faz diferença em relação a peças convencionais. Crédito da foto: Divulgação Porcelana Schmidt

Com visual e toque bem diferenciados, a coleção “é um mergulho no mundo urbano e contemporâneo”, conforme o fabricante. A linha apresenta a nova tinta Mica em pratos, xícaras, bowls, canecas, bandejas retangulares, saladeiras e porta-velas.

Galeria

Confira a galeria de fotos