Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vunesp publica classificações prévias de supervisor de ensino e vice-diretor de escola

11 de Janeiro de 2021 às 13:54

PF terá concurso para 1,5 mil vagas Participante poderá protocolar recurso contra o resultado. Crédito da foto: Divulgação

A Fundação Vunesp publicou, nesta segunda-feira (11), os resultados dos títulos e as classificações prévias dos candidatos aprovados aos cargos de supervisor de ensino e vice-diretor de escola, em mais uma etapa dos concursos públicos voltados à rede municipal de ensino.

Os editais estão disponíveis no site da Prefeitura de Sorocaba (na aba “Concursos”) e na página da Vunesp (no menu “Área do Candidato”). A partir das 18h, o documento também poderá ser consultado no Jornal Município.

O participante terá a opção de protocolar recurso contra o resultado dos títulos e da classificação prévia, exclusivamente, por meio do site da Vunesp (na respectiva página deste concurso e seguindo as instruções ali contidas), das 10h de terça-feira (12) às 23h59min de quarta-feira (13).

O interessado deverá apresentar, obrigatoriamente, um relato sucinto sobre o fato motivador da contestação, com o devido embasamento. As decisões serão tomadas mediante parecer técnico da banca examinadora.

A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) lembra que todas as publicações oficiais referentes aos concursos da Secretaria da Educação (Sedu) estão disponíveis no site da Vunesp. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. (Da Redação com informações da Prefeitura de Sorocaba)