Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vunesp divulga resultados de recursos para Auxiliar de Educação

01 de Dezembro de 2020 às 10:43

Vunesp altera local de concurso para Secretário de Escola O candidato poderá protocolar recurso contra o resultado da prova. Crédito da foto: Divulgação

A Fundação Vunesp vai divulgar os resultados dos recursos do gabarito da prova objetiva, para o cargo de Auxiliar de Educação, nesta quarta-feira (2).

A prova foi aplicada a 9.129 pessoas, no dia 8 de novembro, dentro dos concursos públicos voltados à Rede Municipal de Ensino.

As publicações estarão disponíveis, a partir das 10h, nos site da Prefeitura, na aba “Concursos”, e na página da Vunesp, no menu “Área do Candidato”. A partir das 18h, a consulta também poderá ser feita no Jornal do Município.

O candidato poderá protocolar recurso contra o resultado da prova pelo site da Vunesp, das 10h de quinta-feira (3) às 23h59min de sexta-feira (4).

O interessado deverá apresentar um recurso para cada questão contestada e, obrigatoriamente, um relato sucinto sobre o fato motivador do recurso. As decisões serão tomadas mediante parecer técnico da banca examinadora.

A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) pede atenção ao cumprimento os procedimentos e prazos relativos às demais etapas, estabelecidas por meio do Edital nº 01/2020 (publicado no dia 28 de abril) e do Edital de Rerratificação (publicado no dia 3 de setembro).

Todas as publicações oficiais sobre os concursos da Educação estão no site da Vunesp.

Outros detalhes podem ser obtidos pelo telefone (11) 3874-6300. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. (Da Redação, com informações da Prefeitura)