Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vunesp divulga resultado de concurso da educação em Sorocaba

04 de Novembro de 2020 às 11:37

Regras mais rígidas para concurso público entram em vigor A consulta dos documentos deve ser feita pela internet. Crédito da foto: PxHere

A Fundação Vunesp divulgou os resultados da prova objetiva para Professor de Educação Básica I (PEB I) da Secretaria Municipal de Educação em Sorocaba nesta terça-feira (3). Já o gabarito das questões de múltipla escolha para o cargo de Orientador Pedagógico foram publicados nesta quarta (4).

O candidato pode consultar os documentos na “Área do Candidato” do site da VunespOs dados também estão disponíveis na página da Prefeitura e no Jornal do Município. 

A prova objetiva para as vagas de PEB I, voltada a professores da Educação Infantil e aos anos iniciais do Ensino Fundamental, foi realizada no dia 11 de outubro e contou com 9.794 concorrentes. 

A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) orienta aos participantes se atentarem ao cumprimento os procedimentos e prazos relativos às demais etapas, estabelecidas por meio do Edital nº 01/2020 (publicado em 28 de abril) e do Edital de Rerratificação (divulgado em 3 de setembro). 

 Orientador Pedagógico 

A prova objetiva para Orientador Pedagógico reuniu 1.053 inscritos no domingo (1º). A publicação do gabarito está disponível e o candidato poderá contestar o documento, exclusivamente, por meio do site da Vunesp, a partir das 10h desta quinta (5) até as 23h59 de sexta-feira (6), conforme instruções no site. 

O interessado deve apresentar um recurso para cada questão contestada e, obrigatoriamente, um relato sucinto sobre o fato motivador do recurso. As decisões serão tomadas mediante parecer técnico da banca examinadora. 

Todas as publicações oficiais sobre os concursos da Educação estão disponíveis pelo site vunesp.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. (Redação)