Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vunesp divulga gabaritos para inspetor de alunos e secretário de escola

08 de Dezembro de 2020 às 10:27

Concurso da Sedu divulga resultados O candidato pode contestar o gabarito das prova. Crédito da foto: Pxhere

A Fundação Vunesp publicou nesta terça-feira (8) os gabaritos das provas objetivas para os cargos de inspetor de alunos e secretário de escola. A etapa final dos exames referentes aos concursos públicos da Secretaria da Educação (Sedu) foi realizadas no domingo (6).

Os editais estão no site da Vunesp (no menu “Área do Candidato”), e na página da Prefeitura (na aba “Concursos”). A consulta também ficará disponível no Jornal do Município, a partir das 18h.

O candidato poderá contestar o gabarito das provas, exclusivamente, por meio do endereço vunesp.com.br, das 10h de quarta-feira (9) às 23h59 de quinta-feira (10), conforme instruções contidas no site. O interessado deverá apresentar um recurso para cada questão contestada e, obrigatoriamente, um relato sucinto sobre o fato motivador do recurso. As decisões serão tomadas mediante parecer técnico da banca examinadora.

Todas as publicações oficiais sobre os concursos da Educação estão disponíveis no site da Vunesp. Outras informações informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. (Prefeitura de Sorocaba)