Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vunesp divulga gabarito do concurso para diretor de escola em Sorocaba

23 de Novembro de 2020 às 14:36

Candidatos a diretor de escola têm prova A partir das 18h, o documento também ficará disponível no Jornal Município. Crédito da foto: Divulgação

A Fundação Vunesp divulgou, nesta segunda-feira (23), o gabarito da prova e o resultado da redação para o cargo de diretor de escola em Sorocaba. A prova foi aplicada para 1.805 candidatos, no dia 25 de outubro, em mais uma etapa dos concursos públicos da Secretaria da Educação (Sedu).

As publicações já estão disponíveis no site da Prefeitura, na aba Concursos, e na página da Vunesp, no menu Área do Candidato. A partir das 18h, a consulta também poderá ser feita no Jornal Município de Sorocaba.

O participante pode protocolar recurso contra o resultado do teste objetivo e de redação no site da Vunesp, seguindo as instruções da página. O protocolo poderá ser feito das 10h de terça-feira (24) às 23h59min de quarta-feira (25).

O interessado deve apresentar um recurso para cada questão contestada e, obrigatoriamente, um relato sucinto sobre o motivo a contestação. As decisões serão tomadas mediante parecer técnico da banca examinadora.

A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) orienta aos candidatos a se atentarem ao cumprimento dos procedimentos e prazos relativos às demais etapas, estabelecidas por meio do edital nº 01/2020 (publicado dia 28 de abril) e do edital de rerratificação (publicado em 3 de setembro).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)