Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vunesp divulga gabarito do concurso para Auxiliar de Educação

10 de Novembro de 2020 às 10:55

Prova da Sedu teve 9,2 mil candidatos Prova da Sedu teve 9,2 mil candidatos no domingo em Sorocaba. Crédito da foto: Divulgação / Secom

A Prefeitura e a Fundação Vunesp divulgam nesta terça-feira (10) o gabarito da prova objetiva realizada por 9.219 candidatos no último domingo (08) para o cargo de Auxiliar de Educação. O gabarito está disponível meio do site da Vunesp  na Área do Candidato, no site da Prefeitura na aba Concurso e será publicado no final da tarde no Jornal Município de Sorocaba.

O candidato poderá contestar o gabarito das provas, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico da Vunesp, das 10h de quarta-feira (11) às 23h59 de quinta-feira (12), conforme instruções contidas no site.

O interessado deverá apresentar um recurso para cada questão contestada e, obrigatoriamente, um relato sucinto sobre o fato motivador do recurso. As decisões serão tomadas mediante parecer técnico da banca examinadora.

Todas as publicações oficiais sobre os concursos da Educação estão disponíveis pelo site vunesp.com.br e mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300 – com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)