Sorocaba e Região

Vunesp divulga gabarito do concurso para Auxiliar de Educação

Concurso público reuniu 9.219 candidatos na prova aplicada no domingo em Sorocaba
Prova da Sedu teve 9,2 mil candidatos
Prova da Sedu teve 9,2 mil candidatos no domingo em Sorocaba. Crédito da foto: Divulgação / Secom

A Prefeitura e a Fundação Vunesp divulgam nesta terça-feira (10) o gabarito da prova objetiva realizada por 9.219 candidatos no último domingo (08) para o cargo de Auxiliar de Educação. O gabarito está disponível meio do site da Vunesp  na Área do Candidato, no site da Prefeitura na aba Concurso e será publicado no final da tarde no Jornal Município de Sorocaba.

O candidato poderá contestar o gabarito das provas, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico da Vunesp, das 10h de quarta-feira (11) às 23h59 de quinta-feira (12), conforme instruções contidas no site.

O interessado deverá apresentar um recurso para cada questão contestada e, obrigatoriamente, um relato sucinto sobre o fato motivador do recurso. As decisões serão tomadas mediante parecer técnico da banca examinadora.

Todas as publicações oficiais sobre os concursos da Educação estão disponíveis pelo site vunesp.com.br e mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300 – com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

Comentários