Sorocaba e Região

Vunesp divulga classificação final de concursos para cargos de apoio escolar

Os editais estão disponíveis no site da Prefeitura e na página da Vunesp
Concurso da Sedu divulga resultados
Material já está disponível para consulta no site da Prefeitura e na página da Vunesp. Crédito da foto: Pxhere

A Fundação Vunesp publicou, nesta quinta-feira (21), o resultado dos recursos e a classificação final dos 6.392 candidatos aprovados aos cargos de Auxiliar de Educação, Inspetor de Alunos e Secretário de Escola, em mais uma etapa dos concursos públicos da Rede Municipal de Ensino.

Os editais estão disponíveis desde as 10h, no site da Prefeitura (na aba “Concursos”) e na página da Vunesp (no menu “Área do Candidato”). A partir das 18h, o material também poderá ser consultado no Jornal Município.

No total, esta fase dos concursos resultou na aprovação de 3.807 concorrentes ao cargo de Auxiliar de Educação; 845 ao de Inspetor de Alunos e outros 1.740 ao de Secretário de Escola, que atuarão nas unidades escolares da Secretaria da Educação (Sedu), correspondente ao cargo e à modalidade de atendimento educacional.

Leia mais  Sorocaba terá grupo especial de combate à violência animal

A Secretaria de Recursos Humanos (Serh), por meio da Comissão Permanente de Concursos Públicos, alerta aos candidatos aprovados e classificados quanto à obrigatoriedade de acompanhar diariamente as publicações no Jornal do Município, por meio do site sorocaba.sp.gov.br, dos atos e procedimentos relacionados às convocações e realizações de sessões de escolha de vagas, preparação dos documentos e demais exigências previstas no Edital nº 02/2020, para preenchimento dos cargos vagos em caráter efetivo (regime estatutário). (Da Redação com informações da Prefeitura de Sorocaba)

 

Comentários