Buscar no Cruzeiro

Buscar

Votorantim registra 34 casos do novo coronavírus em um dia

24 de Junho de 2020 às 18:18

Quais os sintomas, as formas de transmissão e como se prevenir A cidade permanece com o registro de 17 mortes confirmadas e uma suspeita. Crédito da foto: Arquivo / Agência Brasil

A cidade de Votorantim, na Região Metropolitana de Sorocaba, registrou mais 34 novos casos do novo coronavírus nesta quarta-feira (24). De acordo com a Prefeitura, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), o município totaliza 398 casos.

Do número total de pessoas confirmadas com a Covid-19, 24 estão internadas e duas seguem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A cidade permanece com o registro de 17 mortes confirmadas e uma suspeita.

No entanto, 109 pacientes, dentro do quadro de casos suspeitos, aguardam o resultado. O município soma 904 casos descartados da doença.

Medidas de combate

Segundo a Prefeitura de Votorantim, o município está adotando as medidas necessárias para o combate ao novo coronavírus. A Secretaria de Saúde orienta que a população evite sair de casa e, se sair, faça uso de máscara e tome todos os cuidados necessários.

As barreiras sanitárias foram adotadas em pontos da cidade com o objetivo de prevenir a propagação do vírus, segundo a Prefeitura, em conjunto com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Votorantim)

[irp posts="264594" ]