Buscar no Cruzeiro

Buscar

Votorantim inscreve para concurso de professores de educação básica

09 de Setembro de 2018 às 10:18

A seleção se dará por meio de prova objetiva. crédito da foto: Arquivo JCS/ Luiz Setti (08/10/2010)

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Educação (Seed), está recebendo inscrições para o processo seletivo destinado a professores para a rede básica de ensino. A finalidade é ampliar o cadastro reserva dos educadores que preencherão vagas em caso de afastamento médico ou mudança de função por parte do professor efetivo no próximo ano.

Conforme o edital publicado na edição digital do Jornal Município de Votorantim do dia 6 último, as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet através do site www.publiconsult. com.br até o dia 9 de outubro.

Serão selecionados professores de educação básica I (PEB I), com exigência em pedagogia, e professores de educação básica II (PEB II) com habilitação em educação física e também PEB II para educação especial - classes multifuncionais. A duração do cadastro é para o ano letivo de 2019. Os educadores selecionados também poderão ser aproveitados em vagas de caráter eventual, e também para demais projetos da pasta conforme prevê o edital.

O pagamento do boleto, no valor de R$ 19,80, deverá ocorrer até o dia 10 de outubro em qualquer agência bancária, através de internet banking, ou em estabelecimento autorizado a receber pagamento de documentos de compensação bancária (casas lotéricas, correios, etc.). A seleção se dará por meio de prova objetiva marcada para o dia 11 de novembro, sendo às 9h para PEB I e às 14h para PEB II. Mais informações constam do edital publicado na edição do dia 6 de setembro, no jornal Município de Votorantim, disponível para consulta na íntegra também no site da Prefeitura: www.votorantim.sp.gov.br.

Galeria

Confira a galeria de fotos