Buscar no Cruzeiro

Buscar

Votorantim deve receber vagas de estacionamento Zona Azul

25 de Junho de 2019 às 17:28

Jd. Faculdade terá mais 108 vagas de Zona Azul Demarcação das vagas deve ocorrer em julho. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (19/12/2018)

A cidade de Votorantim receberá vagas de estacionamento rotativo com a implementação do sistema Zona Azul. Segundo a prefeitura, serão 2.360 vagas distribuídas em 31 ruas da cidade, nas regiões do Centro, bairro Rio Acima e Parque Bela Vista.

[irp posts="60518" ]

 

A demarcação das vagas deve ocorrer em julho, porém a inauguração do serviço de estacionamento rotativo ainda não está prevista. Os valores serão de R$ 2 para carros e R$ 1 para motos, por hora. A Zona Azul funcionará de segunda a sexta, das 8h às 18h e sábados, das 8h às 13h. Aos domingos, será livre.

A pasta informou que a obra será feita pela empresa Consórcio V-Park, vencedora da licitação que ofereceu 38% do valor arrecadado ao município. A empresa será a responsável pela gestão da exploração, apoio e monitoramento de vagas da Zona Azul, pelo período de dez anos. Por este motivo, segundo a prefeitura, a obra de implantação do sistema não terá custos ao município. (Da Redação, com informações da Secom)