Buscar no Cruzeiro

Buscar

Votorantim decreta ponto facultativo na véspera do feriado de Tiradentes

16 de Abril de 2020 às 15:26

Votorantim terá ponto facultativo na véspera do feriado de Tiradentes UBS do Rio Acima, em Votorantim. Crédito da foto: Vinícius Fonseca (24/3/2020)

A Prefeitura de Votorantim decretou ponto facultativo na cidade. A medida será aplicada na próxima segunda-feira (20), véspera do feriado de Tiradentes.

As atividades nas repartições públicas municipais serão suspensas. Também não funcionará a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Votorantim (Agerv), a Fundação de Seguridade Social dos Funcionários Públicos do Município de Votorantim e a Companhia Municipal de Habitação Popular de Votorantim (Cohap).

Os serviços de urgência e emergência não serão paralisados. Tanto a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) quanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) funcionarão normalmente. A lista também inclui serviços de vigilância, cemitério, coleta de lixo, limpeza pública, além de outros trabalhos essenciais que não possam sofrer interrupção. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Votorantim)