Buscar no Cruzeiro

Buscar

Votorantim continua vacinando idosos nesta segunda (29) contra Covid-19

28 de Março de 2021 às 15:24

Votorantim inicia vacinação contra Covid-19 em pessoas entre 85 e 89 anos na praça Lecy de Campos. Crédito da foto: Pedro Negrão (15/02/2021)

A Prefeitura de Votorantim divulgou neste domingo (28) em seu site oficial a lista das pessoas que serão vacinadas nesta segunda-feira (29) contra a Covid-19.

Os públicos-alvo serão pessoas acima de 69 anos (nome na lista), acima de 69 anos (as quais faltaram na data de agendamento) e idosos acima de 77 anos (2ª dose). A vacinação será feita na praça Lecy de Campos e no Parque Jataí

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Saúde, prossegue segunda-feira (29), entre 8h e 15h, a vacinação contra a Covid-19. Os locais serão a praça Lecy de Campos e a avenida Antônio Castanharo, na altura do número 555, no Parque Jataí.

A Secretaria de Saúde elaborou uma lista com nomes de pessoas acima de 69 anos. Esses idosos fizeram um cadastro em uma das 15 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) para receber a dose.

Essas pessoas acima de 69 anos contidas na lista foram distribuídas na praça Lecy de Campos e no Parque Jataí. O objetivo dessa relação é evitar aglomeração e filas no momento da vacinação.

Para receber a vacina, o idoso precisa levar um documento pessoal e um comprovante de residência contendo o próprio nome.

Segundo a Secretaria de Saúde, todos os cadastros feitos até às 14h de sábado (27) estão nas listas de segunda-feira. Os nomes cadastrados após esse horário sairão nas próximas listas a partir de terça-feira.

Repescagem

A pessoa acima de 69 anos, com cadastro feito em uma UBS e faltou no dia de receber a primeira dose, deve comparecer nesta segunda-feira apenas ao posto de vacinação do Parque Jataí. É preciso levar um documento pessoal e comprovante de residência contendo o próprio nome.

Segunda dose

Os idosos acima de 77 anos, os quais completaram o intervalo de 28 dias da primeira dose da vacina, devem ir nesta segunda-feira ao posto de vacinação do Parque Jataí. Eles receberão a segunda dose. É preciso levar o comprovante de vacinação e um documento pessoal. (Secom/Votorantim)