Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vila dos Velhinhos recebe visita do prefeito Crespo e primeira-dama

30 de Janeiro de 2019 às 17:56

Prefeito José Crespo (DEM) visitou a Vila dos Velhinhos. Crédito da Foto: Divulgação Prefeito José Crespo (DEM) e primeira-dama Lilian Crespo visitaram a Vila dos Velhinhos. Crédito da Foto: Divulgação

O prefeito José Crespo (DEM) e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Lilian Crespo, visitaram nesta quarta-feira (30) a Vila dos Velhinhos de Sorocaba.

Acompanhado do presidente da entidade, Sílvio Cariani, e do vice-presidente do Conselho de Administração da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), Laelso Rodrigues, Crespo conversou com os moradores sobre diversos assuntos, como o andamento do governo, a cidade e as demandas dos sorocabanos.

[irp posts="8514" ]

 

A entidade hoje acolhe 89 idosos, distribuídos em 54 residências. Crespo também conheceu a ala particular, que foi ampliada de 16 para 24 suítes, cada qual com 25 metros quadrados e dotadas inclusive de cozinhas.

Inaugurada em agosto do ano passado, essa melhoria foi viabilizada, em parte, pelo Tauste Supermercados, por intermédio da arrecadação do "Panetone solidário", além de outros apoiadores: Madcentro, Marcenaria Exclusive e Cobrecom Cabos Elétricos. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos