Vigilância Sanitária interdita indústria de temperos em Sorocaba
O estabelecimento produzia temperos e farinhas. Crédito da foto: Divulgação
A Vigilância Sanitária (Visa), ligada à Secretaria da Saúde de Sorocaba (SES), interditou, nesta terça-feira (11), um estabelecimento na zona norte de Sorocaba. O local fabrica temperos e condimentos como orégano e canela, além de farinhas de milho, rosca e mandioca, entre outras.
No total, uma tonelada de produtos foi apreendida e inutilizada. O nome do estabelecimento não foi divulgado pelo órgão.
Segundo a Visa, os produtos fiscalizados não tinham padrões de identidade, qualidade e segurança. Crédito da foto: Divulgação
Segundo a Visa, a indústria não possui licença de funcionamento e os produtos fiscalizados não tinham padrões de identidade, qualidade e segurança. Além disso, os rótulos das mercadorias já possuíam lote e validade antes mesmo de serem aderidos às embalagens de venda dos alimentos.
O estabelecimento permanecerá interditado até que todas as irregularidades sejam sanadas e possua a Licença de Funcionamento expedida pela Vigilância Sanitária.
Denúncias podem ser feitas pelo telefone 156 ou pelo portal da Prefeitura de Sorocaba. O telefone da Visa é o (15) 3229.7300. (Com informações da Prefeitura de Sorocaba)
Galeria
Confira a galeria de fotos