Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vídeo mostra queda de helicóptero na zona rural de Ibiúna

20 de Julho de 2020 às 16:15

https://youtu.be/FF0qm3W7kxE

Um vídeo divulgado em redes sociais mostra o momento da queda de um helicóptero de pequeno porte na zona rural de Ibiúna, cidade da Região Metropolitana de Sorocaba. A queda da aeronave aconteceu nesta segunda-feira (20), às 13h38, em uma região de mata no quilômetro 11 da Estrada Municipal do Verava.

Nas imagens é possível ver o helicóptero voando baixo e fazendo manobras no ar antes de cair em meio às árvores (veja acima).

Helicóptero cai em área rural de Ibiúna Duas pessoas estariam na aeronave, segundo a PM. Crédito da foto: Cortesia (20/7/2020)

 

Duas pessoas estariam na aeronave. A carga levada no helicóptero ficou espalhada pelo chão. A suspeita é de que os dois estariam transportando drogas.

Segundo a Policia Militar, o piloto da aeronave teria oferecido dinheiro para populares retirarem a carga do local. Ele estaria com escoriações pelo corpo e conseguiu fugir.

A Polícia Militar faz buscas no local em busca dos dois ocupantes da aeronave. A Guarda Civil Municipal de Ibiúna também foi acionada. (Da Redação)