Sorocaba e Região

Veterinário é preso por manter estufa de maconha em Araçoiaba da Serra

Estrutura era mantida nos fundos de uma chácara no bairro Aparecidinha
Pés e porções de maconha em natura foram encontradas no imóvel. Crédito da foto: Polícia Civil/Divulgação

Um veterinário de 30 anos foi preso por manter uma estufa de maconha em uma chácara no bairro Aparecidinha, em Araçoiaba da Serra, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). A prisão ocorreu nesta quarta-feira (24).

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe foi até a casa do homem após receber uma denúncia anônima de que o local funcionava para produção da droga. A estufa era mantida nos fundos da propriedade.

Leia mais  Trio é preso com quase 2 mil porções de drogas no Nova Esperança

 

No local, além da droga, os policiais encontraram insumos usados para o cultivo do entorpecente. Foram apreendidos sete pés de maconha, 235 gramas de maconha desidratada, 121 gramas da droga em natura, quatro gramas de haxixe e 38 sementes de maconha.

A estufa possuía equipamentos para controle de temperatura e luzes especiais. A perícia científica também esteve no local.

Um boletim de ocorrência por tráfico de drogas foi registrado na Delegacia de Araçoiaba da Serra, onde o veterinário permaneceu preso. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (24), em Sorocaba. (Da Redação)

Comentários