Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vereadora Fernanda Garcia é afastada por suspeita de Covid-19

09 de Fevereiro de 2021 às 11:25
Ana Claudia Martins [email protected]

Vereadora Fernanda Garcia. Crédito da Foto: Divulgação / CMS

Atualizada às 18h18

A Câmara de Sorocaba está com mais um vereador afastado de suas atividades presenciais por suspeita de Covid-19. Desta vez, a vereadora Fernanda Garcia (Psol) ficará 10 dias sem ir até o Legislativo. Na manhã desta terça-feira (9), ela participa da terceira sessão ordinária da Câmara de forma remota.

Segundo a assessoria de imprensa da vereadora ela fará o teste de Covid-19 ainda nesta semana e assim que o resultado estiver pronto será divulgado.

Desde março de 2020, quando a pandemia começou, a Câmara registrou 44 casos confirmados, sendo 10 vereadores. Segundo dados da própria Câmara, só em 2021, ao todo, são 12 casos de coronavírus confirmados, sendo 10 recuperados e 2 ainda em tratamento.

A Câmara ficou 15 dias fechada durante o mês de janeiro deste ano por conta do surto de coronavírus. Os trabalhos presenciais foram retomados na segunda-feira (1º), após o prédio passar por desinfecção. O atendimento ao público continua restrito.

Por conta da pandemia, na semana passada, a Câmara de Sorocaba abriu os trabalhos legislativos na terça (2) com a primeira sessão ordinária do ano de forma remota. Os vereadores participaram de forma virtual de seus próprios gabinetes. (Ana Cláudia Martins)

Galeria

Confira a galeria de fotos