Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vereador eleito caminha até Aparecida para cumprir promessa

24 de Dezembro de 2020 às 12:50

Ítalo contou que percorreu mais de 300 quilômetros e passou por 13 cidades ao longo do trajeto. Crédito da foto: Reprodução redes sociais

O vereador eleito em Sorocaba, Ítalo Moreira (PSC), finalizou sua peregrinação e chegou ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida na terça-feira (22), depois de dez dias de caminhada. Ele saiu do bairro São Guilherme, em Sorocaba, no dia 12 de dezembro para pagar uma promessa feita após ter sido eleito com 2.866 votos.

Nas redes sociais, Moreira conta que percorreu mais de 300 quilômetros e passou por 13 cidades: Itu, Cabreúva, Itupeva, Jundiaí, Jarinu, Atibaia, Nazaré Paulista, Igaratá, Jacareí, São José dos Campos, Caçapava, Pindamonhangaba e Roseira. O vereador disse que andou, em média, 30 quilômetros por dia e que um amigo o acompanhou de carro para levar alimentos durante o trajeto.

Ítalo dormiu em 11 cidades para descansar. Em cada uma delas, conheceu as câmaras municipais e também as igrejas matrizes. O vereador já tinha cumprido um outro voto. Este, em sua campanha eleitoral, ele passou 60 dias sem comer carne e massa. (Da Redação)