Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vereador de Alumínio segue internado em UTI de hospital em Sorocaba

17 de Agosto de 2020 às 20:19

Eduardo da Delegacia está internado na UTI Eduardo da Delegacia é vereador em Alumínio. Crédito da foto: Reprodução / Facebook

O vereador Eduardo Jesus de Melo, de Alumínio, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Sorocaba. Eduardo da Delegacia, como é conhecido, tem 39 anos e foi diagnosticado com Covid-19 na semana passada.

Segundo a assessoria do parlamentar, a infecção no pulmão de Melo tem regredido. Os médicos informaram que o organismo do parlamentar reagiu positivamente à troca de medicamentos, mas ele continua respirando com a ajuda de aparelhos na UTI.

Na segunda-feira (10), a Câmara de Vereadores de Alumínio suspendeu as atividades administrativas e legislativas. A decisão aconteceu após a confirmação do caso de Covid-19. O prédio passou por uma desinfecção.

O trabalho presencial na Câmara de Alumínio será retomado nesta terça-feira (18). O prédio ficará fechado para o acesso de populares. A permissão será dada somente a parlamentares e funcionários. (Da Redação)