Buscar no Cruzeiro

Buscar

Arrecadação do McDia Feliz vai para o Gpaci em Sorocaba

24 de Agosto de 2019 às 00:01

Acontece mais uma edição do McDia Feliz neste sábado (24). A campanha direciona a arrecadação das vendas do sanduíche Big Mac para o financiamento de projetos do Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (Gpaci). O hospital atende a cerca de 300 crianças e adolescentes.

Além de Sorocaba, a campanha será realizada nos restaurantes do McDonald‘s em Boituva, Itapetininga, Itu, Salto, São Roque, Tatuí e Votorantim.

A campanha é realizada há 30 anos e, ao todo, 84 projetos de 59 instituições serão beneficiados com a arrecadação em todo o país. O McDia Feliz já somou mais de R$ 280 milhões investidos em projetos do Instituto Ronald McDonald e mais recentemente do Instituto Ayrton Senna, organização não governamental que, há mais de 20 anos, trabalha para desenvolver o potencial das novas gerações por meio da educação integral.

Desde o início da semana a rede iniciou a venda dos tíquetes antecipados, ao preço de R$ 17. A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, além da venda de sanduíches Big Mac no próprio dia. Durante a ação também são vendidos produtos promocionais com a marca McDia Feliz, como camisetas, vendidos pelas instituições participantes.

O Gpaci fica na rua Antônio Miguel Pereira, 45, Jardim Faculdade - telefones (15) 2101-6555 / 2101-6579 e watts (15) 9 9779-1615. Mais informações sobre a companha no [email protected] e também no site próprio da campanha. (Da Redação)