Buscar no Cruzeiro

Buscar

Veja o trailer do filme de Paulo Betti, com gravações em Sorocaba e região

30 de Setembro de 2019 às 12:27

https://www.youtube.com/watch?v=YIla2zik7Yk

Confira o trailer do filme "A Fera na Selva", dirigido e protagonizado por Paulo Betti e Eliane Giardini, que têm cenas gravadas em Sorocaba e região. No longa é possível identificar diversos locais da cidade, como a fachada dos Correios, na rua São Bento, e o Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba (Macs). Confira o trailer do filme acima.  

Entre os cenários conhecidos dos municípios vizinhos a Sorocaba, aparecem no longa-metragem a represa de Itupararanga, em Votorantim, e a Floresta Nacional de Ipanema e as instalações da Fazenda Ipanema, em Iperó.

O longa foi inteiramente rodado em locações da região e, a partir de 24 de outubro, poderá ser conferido nos cinemas da cidade. As filmagens tiveram início em 2015 e contou com mais de 400 figurantes.

Entre esses endereços também estão a Real Fábrica de Ferro São João do Ipanema, a Igreja Matriz, a Estação Ferroviária e o antigo Teatro São Rafael, atual Fundec. O longa foi selecionado para o 45º Festival de Cinema de Gramado (RS), 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo (SP) e o 33º San Francisco Latin Film Festival, entre outros.

Fazenda Ipanema, em Iperó, aparece nas filmagens. Crédito da foto: Reprodução/Youtube

 

Conforme apurado pela reportagem do Cruzeiro do Sul, Betti deve ficar em Sorocaba no período de lançamento do filme. Paralelamente ao circuito comercial, o longa será exibido em sessões especiais, seguidas de conversas do diretor com o público, que começam nesta quinta-feira (3), no Rio de Janeiro.

Com o fim de sua participação na novela “Órfãos da terra”, da Rede Globo, que terminou no sábado (28), Betti percorrerá semanalmente diversas cidades brasileiras, onde participa de exibições exclusivas para falar com os espectadores sobre o processo de produção do filme. (Com informações de Felipe Shikama)

[irp posts="170859" ]