Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vacinação em idosos acima de 90 anos prossegue em Votorantim

14 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Vacinação já começou em Votorantim. Crédito da foto: Divulgação/Prefeitura de Votorantim

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Saúde, dará sequência à vacinação em pessoas acima de 90 anos de idade na segunda-feira (15). A aplicação das doses será feita nas residências dos idosos pré-cadastrados pelo governo municipal.

Os idosos dessa faixa etária começaram a ser vacinados segunda-feira (8) em Votorantim. Responsáveis legais dessas pessoas puderam fazer um pré-cadastro nas Unidades Básicas de Saúde, após apresentação de documentos pessoais e comprovante de residência.

Profissionais de saúde começam a receber a 2ª dose

Também inicia nesta segunda a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 em profissionais da saúde. O trabalho será feito no Pronto Atendimento Materno Infantil Gumercindo Vieira Soares.

Esses profissionais da saúde receberam a primeira dose da CoronaVac em 20 de janeiro. A segunda será aplicada de acordo com o horário agendado pela Secretaria de Saúde.

O Pronto Atendimento Materno Infantil Gumercindo Vieira Soares fica na rua Antônio Walter, 130, Centro, em Votorantim. A aplicação das doses terá início às 8h.

A Secretaria de Saúde divulgará novas listas durante a semana para agendar os horários da vacinação de outros profissionais, os quais já receberam a primeira dose. A relação será publicada no site e nas mídias sociais da Prefeitura de Votorantim. (Da Redação)