Buscar no Cruzeiro

Buscar

“Vacina Sorocaba” recebe a doação de um veículo

26 de Março de 2021 às 01:49
Ana Claudia Martins [email protected]

A campanha “Vacina Sorocaba”, para custear vacinas e outros recursos de enfrentamento à Covid-19, tem recebido cada vez mais a adesão de empresários e cidadãos interessados em contribuir.

Lançada pela Prefeitura de Sorocaba, com o apoio da Fundação Ubaldino de Amaral (FUA), por meio do jornal Cruzeiro do Sul e da rádio Cruzeiro FM 92,3, além da participação da Loja Maçônica Perseverança III (PIII), com todas suas entidades coligadas, a campanha recebeu nesta quinta-feira (25) a adesão do Grupo Abrão Reze e também da Associação Comercial de Sorocaba (Acso), em nome do empresário e presidente da entidade, Sérgio Reze.

O empresário e proprietário do Grupo Abrão Reze anunciou ainda que a empresa irá doar um carro, para que seja vendido ou sorteado, e que o valor arrecado seja totalmente revertido em prol da campanha “Vacina Sorocaba”. “Nós vamos incentivar a campanha e a Acso adere totalmente a essa iniciativa, e por isso o Grupo Abrão Reze fará a doação de um carro em prol da campanha, afirma Reze.

Ele disse ainda que o Grupo Abrão Reze sempre colabora com a iniciativa de entidades assistenciais da cidade, como campanhas desenvolvidas pela Santa Casa de Sorocaba, o Gpaci, entre outras, e que não poderia deixar de apoiar, incentivar e contribuir com a campanha “Vacina Sorocaba. Fico feliz pelo Grupo Abrão Reze ser uma das primeiras empresas a colaborar com essa iniciativa pela compra das vacinas contra a Covid-19 e de combate à pandemia”, disse Reze.

Empresários e cidadãos interessados poderão contribuir de duas formas: doação em dinheiro para compra de vacinas, custeio de leitos Covid, insumos e equipamentos de saúde ou doação em materiais de saúde.

Como participar

Se a doação for em dinheiro, ela deverá ser realizada pelo QR Code que consta em todas as artes da campanha de comunicação e que dá acesso direto ao PIX [email protected] . Também pode ser feita transferência bancária para a conta exclusiva, vinculada ao Fundo Municipal de Saúde de Sorocaba, CNPJ 12.493.507/0001-03, no Banco do Brasil, Agência 2923-8, Conta Corrente 49655-3.

Valores acima de R$ 8.800 necessitam do envio de um e-mail prévio para [email protected] e assinatura do Termo de Doação, conforme Decreto Municipal 25.664/2020, alterado pelo Decreto Municipal 26.150/2021.

A outra opção é a doação em materiais de saúde, que poderá ser feita pelo e-mail: [email protected], após assinatura do Termo de Doação, também conforme Decreto Municipal 25.664/2020, alterado pelo Decreto Municipal 26.150/2021. (Ana Cláudia Martins)