Buscar no Cruzeiro

Buscar

Urbes renovará o alvará para taxistas de Sorocaba a partir do dia 1º

26 de Fevereiro de 2019 às 07:46

Táxi O período de renovação anual do alvará vai de 1º a 29 de março. Crédito da Foto: Erick Pinheiro (8/1/2019)

A Urbes - Trânsito e Transportes começará em 1º de março a renovação anual dos alvarás de autorização para os profissionais cadastrados na atividade de táxi em Sorocaba. A renovação é obrigatória para quem quiser continuar exercendo a atividade neste ano e deve ser requerida com o preenchimento de formulário padrão da Urbes, juntamente com o pagamento da guia de renovação e cadastro de condutor, que deverão ser retirados na rua Chile, 401, na Barcelona.

O atendimento aos taxistas será realizado até 29 de março. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3331.5000 ou pelo site www.urbes.com.br.

O requerimento deverá ser protocolado acompanhado de documentos originais e cópias. Entre eles estão a CNH categoria B, C, D ou E em plena vigência (com observação que exerce atividade remunerada), desde que não esteja com suspensão ou cassação do direito de dirigir; comprovante de residência atualizado em nome do requerente (conta de luz, conta de telefone fixo, conta de gás, carnê de IPTU, contrato de aluguel e outros devidamente comprovados); e comprovante de recolhimento das taxas da Urbes correspondentes. A relação completa dos documentos está no site da Urbes.