Buscar no Cruzeiro

Buscar

Urbes reformula horários dos ônibus em Sorocaba para o dia da mobilização

13 de Junho de 2019 às 16:44

Os ônibus devem circular com frota reduzida nesta sexta-feira. Crédito da foto: Emídio Marques (19/6/2019)

A Urbes - Trânsito e Transportes reformulou os horários dos ônibus em Sorocaba para a sexta-feira (14), data da anunciada mobilização nacional. A escala foi elaborada conforme a determinação da Justiça para que 70% do serviço seja garantido nos horários de pico e 50% nos demais horários do dia.

Segundo a Urbes, a nova escala de horários somente funcionará se o movimento grevista cumprir a decisão da Justiça. Caso a liminar judicial seja descumprida, a empresa pública informou que faltará efetivo para garantir as saídas dos ônibus conforme a reformulação que está sendo divulgada.

Os horários especiais para a essa sexta-feira (14) podem ser consultados exclusivamente no site da Urbes desde às 16h desta quinta-feira (13). Basta acessar www.urbes.com.br .

Quem não tem acesso à internet pode verificar os horários especiais pelo telefone 118. Alertamos que a consulta de horários pelos aplicativos CittaMobbi e InfoBus ficam prejudicadas, somente nesta sexta-feira, devido a exigência de maior tempo para a alteração dos mesmos. (com informações da Urbes)

[irp posts="130704" ]