Sorocaba e Região

Urbes monta esquema com ônibus extra para atender os vestibulandos

O objetivo é que os candidatos cheguem de maneira segura, minimizando os riscos de contágio de Covid-19
Crédito da Foto: Fábio Rogério (07/08/2020)

A Urbes Trânsito e Transportes colocará ônibus extras para atender a maior demanda dos usuários estudantes do transporte coletivo, que farão o vestibular da Fuvest (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes) domingo (10).

O objetivo é que os candidatos cheguem de maneira segura, minimizando os riscos de contágio de Covid-19, com conforto e qualidade para que realizem a prova de forma tranquila.

Os locais de prova são: Anhanguera, campus Armando Pannunzio; na Universidade de Sorocaba (Uniso), campus Raposo; e na Unip, campus Éden. Atendendo às necessidades dos participantes, a partir das 11h as linhas disponíveis até essas instituições de ensino são:

18 Quintais do Imperador; 44 Novo Mundo; 44/1 Tatiana e 51 Green Valley para a Anhanguera.
07 Industrial/Vila Rica; 31 Cajuru; 53 Éden; 72 Bairro dos Carvalhos; 75 Campininha e 303 Interbairros III (Terminal Vitória Régia/Éden) para a Unip; 30 Brigadeiro Tobias e 49 Astúrias para a Uniso.
Se houver necessidade, a Urbes adianta que veículos extras serão adicionados ao trajeto. Informações sobre os horários e itinerários poderão ser obtidas pelo telefone 118 ou pelo aplicativo Cittamobi. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)

Comentários