Buscar no Cruzeiro

Buscar

Urbes altera sentido de direção em trecho de rua na Vila Helena

28 de Agosto de 2020 às 00:01

Urbes altera sentido de direção em trecho de rua na Vila Helena Quem passar pela rua Francisco Marcos Stilitano Inglês de Souza precisa ter atenção. Crédito da foto: Google Maps

A Urbes Trânsito e Transportes altera o sentido de direção de trecho da rua da Rua Francisco Marcos Stilitano Inglês de Souza, na Vila Helena,, na Vila Helena, a partir de hoje (28). A via passa a ter sentido único de direção desde a avenida Manoel de Camargo Sampaio até a rua Carlos Evaso.

Com a alteração serão implantados 140 metros quadrados de sinalização de solo. Além do acompanhamento de agentes de trânsito, faixas e cavaletes indicarão a mudança. Os técnicos da Urbes pedem aos condutores que redobrem a atenção para a nova forma de circulação.

Rua fechada

A rua Andrelino de Souza, que dá acesso ao bairro Maria Antonia Prado, será fechada hoje (28) a partir das 20h30 e permanecerá assim até às 6h de amanhã (29), para receber um trabalho de fresa e recapeamento realizado pela Concessionária BRT Sorocaba. Sendo assim, os condutores que desejarem acessar o bairro devem adotar a rota alternativa a partir da rua Atanázio Soares, seguindo para a rua R. Alfredo Grams, rua Ministro Salgado Filho com fim na rua Amaro Vieira da Silva, que dará acesso novamente ao trecho liberado da rua Andrelino de Souza. A obra estará sinalizada e contará com o monitoramento dos agentes de trânsito. A Urbes recomenda que os motoristas redobrem a atenção. O trecho será liberado após o término das obras. (Da Redação, com informações da Secom)