Buscar no Cruzeiro

Buscar

Uniten e Via Rápida têm 170 vagas em 6 cursos

03 de Março de 2021 às 00:01

Uniten e Via Rápida têm 170 vagas em 6 cursos Crédito da foto: Secom Sorocaba

A Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), em parceria com o Programa Via Rápida Cursos, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, disponibiliza novos cursos de qualificação profissional em Sorocaba.

São seis novos cursos: operador de caixa, assistente administrativo, metrologia básica, informática básica, corte e costura e chocolateria, que oferecem um total de 170 vagas em diversos setores. As aulas presenciais serão na sede da Uniten, com data de início prevista para o dia 22 de março, respeitando todos os protocolos de saúde e segurança. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 10 de março, por meio do link www.viarapida.sp.gov.br/onde-estudar .

“A parceria da Prefeitura de Sorocaba com o Programa Via Rápida é fundamental para contribuir com a formação de profissionais cada vez mais qualificados, que buscam uma recolocação no mercado de trabalho”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Robson Coivo. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)