Buscar no Cruzeiro

Buscar

Uniten disponibiliza sete cursos remotos em parceria com o governo estadual

19 de Março de 2021 às 00:01

Uniten disponibiliza sete cursos remotos Pandemia impossibilita as atividades presenciais da Universidade do Trabalhador. Crédito da foto: Secom Sorocaba

A Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten), ligada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), disponibiliza sete novos cursos on-line em parceria com o Programa Via Rápida Cursos, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, e o Programa Minha Chance.

Em função da pandemia, os cursos, que são gratuitos, serão realizados de maneira remota. As inscrições devem ser realizadas por meio do link do Programa Via Rápida Cursos.

“Neste momento de pandemia, os cursos remotos são fundamentais para que as pessoas possam se qualificar”, salienta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Robson Coivo.

Os cursos disponíveis são: marketing digital para redes sociais e comércio eletrônico; publicidade para mídias digitais; segurança de redes; marketing e comunicação de moda; técnicas de limpeza e conservação de ambientes; planejamento e gestão de empreendimentos gastronômicos; e organização de residências. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)