Buscar no Cruzeiro

Buscar

Uniten abre mais de 300 vagas para cursos gratuitos em Sorocaba

06 de Maio de 2019 às 15:42

Uniten dá curso gratuito de panificação Programa é dirigido para proprietários rurais. Crédito da foto: Adival B. Pinto / Arquivo JCS (31/7/2015)

As inscrições para 305 vagas de 12 cursos oferecidos pela Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten) abrem nesta terça-feira (7). As senhas serão distribuídas a partir das 7h e preenchidas por ordem de chegada.

Com o objetivo de ajudar os trabalhadores na recolocação no mercado de trabalho, a Uniten, através de parcerias com outras instituições, disponibiliza cursos de qualificação profissional que prioriza as pessoas que se encontram desempregadas.

Os cursos oferecidos desta vez são: logística, metrologia, segurança do trabalho, designer de sobrancelhas, operador de caixa, eletricista automotivo, manutenção de eletrodoméstico, porteiro e controlador de acesso, padeiro, forno e fogão, informática básica e eletricista industrial - necessário curso básico de elétrica.

As inscrições acontecem somente no dia 7 de maio, das 8h às 13h, na sede da Uniten, na Avenida General Osório, 1840 – Vila Barão. Para realizar a inscrição são necessários os seguintes documentos RG, CPF e Carteira de Trabalho (todos originais). (Da Redação, com informações da Secom)