Buscar no Cruzeiro

Buscar

Uniten abre 45 vagas para pessoas com deficiência em Sorocaba

15 de Outubro de 2019 às 14:45

Uniten abre 45 vagas para pessoas com deficiência em Sorocaba Uniten abre inscrições para 45 vagas destinadas às pessoas com deficiência (PcD) em Sorocaba. Crédito da foto: Prefeitura de Sorocaba

A Universidade do Trabalhador Empreendedor e Negócios (Uniten) abriu nesta terça-feira (15) as inscrições para 45 vagas nos cursos do programa Meu Emprego Trabalho Inclusivo. Elas são destinadas às pessoas com deficiência (PcD), em Sorocaba. Os interessados podem se inscrever até às 12h da próxima sexta-feira (18), na Uniten.

Com o objetivo de promover a inclusão, permanência e desenvolvimento profissional das pessoas com deficiência no mercado de trabalho, os três cursos oferecidos são de Almoxarife e Estoquista, Assistente Administrativo e Operador de Caixa.

As inscrições podem ser feitas na Uniten, mas apenas por maiores de 16 anos. É necessário comparecer com seguintes documentos originais: CPF, RG, comprovante de endereço e laudo médico que comprove a deficiência.

A ação é realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Renda (Sedetter), em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

A Universidade está localizada na avenida General Osório, 1.840, Vila Barão. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones: (15) 3316-1634 ou (15) 3316-1636. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

[irp posts="177021" ]