Buscar no Cruzeiro

Buscar

Unip inscreve para processo seletivo do segundo semestre de 2019

07 de Junho de 2019 às 23:01

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do segundo semestre deste ano da Universidade Paulista (Unip). O ingresso se dá por meio de prova tradicional, de prova agendada, por ser portador de diploma de curso superior, por transferência e, ainda, com uso da nota no Enem, que pode render descontos de até 100% nas mensalidades. O manual do processo seletivo e a taxa de inscrição são gratuitas, tanto para a prova tradicional quanto para a agendada.

As inscrições podem ser feitas até 24 horas antes da realização da prova, pessoalmente no campus, pelo site da Universidade Paulista, em colégios, cursinhos e em postos de inscrição autorizados. Além dos períodos da manhã e noite, a Unip Sorocaba passa a oferecer cursos também no período da tarde.

As provas tradicionais serão realizadas neste sábado (8) e no próximo (dia 15), às 14h; neste domingo (9), às 9h30, e no dia 12 (quarta-feira), às 19h30. As provas agendadas previamente pelo site da Unip ou nos campi da Unip serão aplicadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h. O resultado da prova tradicional será divulgado 48 horas após a realização da prova e da prova agendada uma hora após a realização. Outras informações: 0800-010-9000 ou no site da Universidade Paulista. (Da Redação)