Buscar no Cruzeiro

Buscar

Unidade móvel do Procon atende em três locais nesta semana

25 de Outubro de 2020 às 17:55

Unidade móvel do Procon atende em três locais nesta semana Atendimentos vão ser realizados das 9h às 15h nos três locais onde a unidade estará. Crédito da foto: Alexandre Lombardi/Secom Sorocaba (5/08/20)

A unidade móvel do Procon Sorocaba atende a população em três endereços nesta semana. Além disso, a Casa do Cidadão Nogueira Padilha também retoma os atendimentos do gênero.

Segundo a prefeitura, nesta segunda-feira (26), a unidade estará na Casa do Cidadão do Éden. Na quarta-feira (28), os atendimentos vão ser concentrados no terminal Santo Antônio.

Já na quinta-feira (29), o Procon móvel vai estar na Casa do Cidadão Ipiranga. Nos três locais, o serviço vai ser prestado das 9h às 15h.

De acordo com o Procon, a unidade móvel serve de apoio na solução de problemas das relações de consumo e esclarecimento de dúvidas sobre as ferramentas digitais disponíveis aos consumidores.

As datas e horários de atendimento na unidade móvel podem sofrer alterações por conta de fatores climáticos ou técnicos que impeçam a continuidade do serviço, ainda conforme o órgão.

A partir de terça-feira (27), a Casa do Cidadão Nogueira Padilha retoma os atendimentos do Procon. O serviço vai ser prestado às terças e quintas, das 9h às 16h. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)