Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tutores podem fazer inscrição de filhotes para feira de adoção

14 de Julho de 2018 às 09:39

Os sorocabanos tutores de filhotes de cães e gatos que desejam participar da próxima feira de adoção podem fazer a inscrição na próxima semana, entre os dias 17 e 19 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 16h. Podem ser inscritos animais com até três meses, que já estejam se alimentando com ração seca, vermifugados, livres de parasitas e que os tutores residam na cidade.

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Seção de Proteção e Bem-estar Animal da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), a feira de adoção será realizada nos dias 20 e 21 de julho, das 9h30 às 16h, na praça Dirceu Doretto, ao lado da Telhanorte do Campolim. "É importante ressaltar que no dia da feira não serão aceitos animais que não estiverem previamente cadastrados", destaca o secretário da Sema, Jessé Loures.

Além das feiras, é possível adotar cães e gatos diretamente no canil que fica na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos. A visita pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

De acordo com a Sema, as vagas para a feira são limitadas e é obrigatório a apresentação do comprovante de residência atualizado. Os tutores dos animais devem comparecer à rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira, ou ligar para o telefone (15) 3202.8006 para fazer o cadastro. (Secom Sorocaba)