Buscar no Cruzeiro

Buscar

Troca de tiros deixa uma pessoa ferida em Mairinque

20 de Setembro de 2019 às 17:06

Suspeito foi socorrido ao Hospital Regional de Sorocaba. Crédito da foto: Erick Pinheiro (18/07/2018)

Um homem foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar em Mairinque, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). O caso ocorreu na noite de quinta-feira (19).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi chamada para atender uma ocorrência de roubo em uma cooperativa de eletrificação rural. Os agentes encontraram três veículos com o logo da empresa nas proximidades da avenida Cerim, no bairro Dona Catarina.

Ainda conforme a Polícia, eles seguiram pela rodovia Castelo Branco (SP-280), sentido Capital. Em seguida, começou uma perseguição, na altura do quilômetro 58. Os criminosos dispararam contra os policiais, que revidaram a ação.

[irp posts="167414" ]

 

Um dos carros foi parado pelos PMs. Um dos ocupantes conseguiu fugir por uma área de mata e outro foi atingido pelos disparos dos policiais. Os outros suspeitos conseguiram fugir com os carros pela rodovia.

Com o suspeito detido foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco munições. Ele foi socorrido no local e encaminhado para o Hospital Regional de Sorocaba. Nenhum policial se feriu.

Um boletim de ocorrência de furto qualificado e tentativa de homicídio foi registrado na Delegacia de São Roque. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Da Redação)