Buscar no Cruzeiro

Buscar

Trio suspeito de assaltar adolescente é preso em Sorocaba

15 de Maio de 2019 às 17:02

Trio suspeito de assaltar no Jardim Santa Bárbara adolescente é preso ´Com um dos suspeitos, a Polícia apreendeu uma réplica de pistola. Crédito da foto: Divulgação/ PM

Um homem foi preso e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos suspeitos de assaltar um jovem de 15 anos no bairro Santa Bárbara, em Sorocaba. O caso aconteceu na noite de terça-feira (14).

Segundo a Polícia Militar, a vítima informou que andava pela pista de caminhada do bairro quando foi abordada pelo trio. Um dos suspeitos estaria armado com uma pistola e pediu ao homem que entregasse o celular e o boné.

Após informar que não possuía celular, os suspeitos colocaram o homem de joelhos no chão e desferiram um golpe com a arma em sua boca, ocasionando uma lesão.

Durante patrulha, os policiais encontraram os três suspeitos na rua Clementina de Jesus, no bairro Júlio de Mesquita Filho. Em revista pessoal foi encontrada uma réplica de pistola, usada para agredir a vítima, na cintura de um deles.

O trio foi conduzido ao Plantão Policial da zona norte, onde o homem foi preso por roubo e corrupção de menores. Já os adolescentes foram apreendidos por ato infracional de roubo. Todos permaneceram à disposição da Justiça. O veículo usado por eles também foi apreendido.  (Da Redação)