Buscar no Cruzeiro

Buscar

Trio armado invade casa e atira contra homem durante assalto em Sorocaba

23 de Outubro de 2019 às 19:03

CHS aguarda liberação de verbas para o AVCB Vítima foi socorrida pelo Samu ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba. Crédito da foto: Erick Pinheiro

Três criminosos invadiram uma casa para realizar um assalto, no Jardim Betânia, na zona norte de Sorocaba. Em seguida, eles atiraram contra um homem. O caso ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (23).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi chamada para atender a uma ocorrência de roubo à residência. No local, a vítima, um homem de 30 anos, declarou aos policiais que estava deitada na cama, quando foi surpreendida por três suspeitos.

Um dos criminosos teria atirado contra o homem. O trio fugiu do local. A Polícia Militar fez buscas pelo bairro, mas nenhum suspeito foi detido.

[irp posts="180719" ]

 

Ainda conforme a corporação, o homem ferido saiu do quarto e foi até a rua. Na via pública, ele recebeu socorro de vizinhos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o encaminhou para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) em estado estável.

A Polícia informou que a vítima foi atingida no ombro esquerdo e no rosto, mas estava consciente. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada ao imóvel. O boletim de ocorrência do caso foi registrado no plantão policial da zona norte. (Da Redação)