Buscar no Cruzeiro

Buscar

Trio é preso suspeito de assaltar posto de combustíveis em Itapetininga

29 de Outubro de 2020 às 11:25
Jomar Bellini [email protected]

Trio é preso suspeito de assaltar posto de combustíveis em Itapetininga. Crédito da Foto: Divulgação

Três pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (29) suspeitas de participar de um assalto a um posto de combustíveis no bairro Jardim Paulista, em Itapetininga. Os mandados de busca e prisão temporária foram cumpridos pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade dentro da Operação Frentista.

O roubo aconteceu no último dia 16, quando dois homens armados invadiram o posto de combustíveis na Avenida José de Almeida Carvalho, rendendo os frentistas. O crime foi registrado pelo circuito de câmeras de segurança do estabelecimento comercial.

Nas imagens, é possível ver um dos ladrões próximo a uma das bombas atirando quando um dos funcionários tenta sair do local correndo. Os dois homens fugiram em um veículo de cor preta levando R$ 410.

https://youtu.be/m719-1KoHA0

 

Após as investigações, a DIG identificou os três envolvidos. Além dos dois homens que aparecem nas imagens, os policiais também localizaram o suspeito que ajudou na fuga após o roubo. Eles foram presos por roubo qualificado.

Com um dos detidos, foi apreendida ainda a arma usada no crime. Por conta disso, ele também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Os presos serão levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Capela do Alto e para a Cadeia Pública de Piraju. (Jomar Bellini)