Buscar no Cruzeiro

Buscar

Trio é preso por ameaça, agressão e porte ilegal de arma em Piedade

30 de Dezembro de 2019 às 11:40

Duas das armas possuíam documentação, mas uma delas estava sem registro. Crédito da foto: Polícia Militar (30/12/19)

Três homens foram presos por ameaçar e agredir um prestador de serviço em Piedade, na Região Metropolitana de Sorocaba, neste domingo (29). O fato ocorreu em uma chácara no bairro Caetezal de Cima.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada pela Santa Casa para atender uma ocorrência de agressão. A vítima teria dado entrada no hospital.

O homem agredido informou aos policiais que presta serviços em uma chácara e que um desentendimento entre ele e outros três homens, por conta de um defeito na bomba de água, teria sido a motivação dos suspeitos.

Ainda segundo a PM, a vítima pediu à Polícia que o acompanhasse até o local para que ele pudesse retirar os objetos pessoais que se encontravam lá, mas durante o trajeto a equipe decidiu abordar um veículo em atitude suspeita e o prestador de serviço seguiu com a esposa para a chácara.

Ao chegar no lugar, segundo a vítima e sua esposa, o casal foi abordado por um dos acusados, que ameaçou o homem com uma arma de fogo. A vítima foi ao encontro da equipe que cuidava do caso e relatou o ocorrido.

Com o apoio de outras viaturas a equipe realizou a abordagem dos suspeitos. Ao serem surpreendidos, um deles jogou uma pistola no chão.

Questionados sobre três armas, os homens apresentaram a documentação, mas uma delas não possuía registro.

Os homens envolvidos foram levados até a Delegacia de Piedade e indiciados por flagrante de porte ilegal de arma, ameaça e lesão corporal. Eles ficaram à disposição da Justiça, sem direito à fiança.