Sorocaba e Região

Trio é preso com quase 2 mil porções de drogas no Nova Esperança

No local foram encontrados maconha, cocaína e crack
Com os suspeitos foram apreendidas diversas porções de drogas, dinheiro, rádios comunicadores e itens para embalo das drogas. Crédito da foto: Divulgação/ GCM

Três homens suspeitos de tráfico de drogas e associação ao tráfico foram presos no Jardim Nova Esperança, em Sorocaba, na noite desta terça-feira (23). Com eles foram apreendidas 1.915 porções de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, durante patrulha, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) avistou um homem parado em frente a uma casa com um rádio comunicador. Ao ver a viatura, ele correu para dentro de uma residência.

Os guardas conseguiram abordá-lo na sala. Na residência estavam outros dois homens.

No local havia uma grande quantidade de drogas espalhadas pelo chão. Ao ser questionado, o trio confessou estar embalando os entorpecentes para distribuí-los a traficantes do bairro.

Leia mais  Dupla armada rende clientes e assalta padaria em Boituva

 

Diante disso, os três suspeitos foram detidos. Com eles foram encontradas 1.007 porções de cocaína, 420 porções de maconha, 488 porções de crack e um tijolo de maconha. Também foram achados quatro rádios comunicadores, R$ 200 em dinheiro e diversos materiais para embalo dos entorpecentes.

Os homens foram encaminhados ao Plantão Policial Norte e autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles permaneceram à disposição da Justiça. (Da Redação) 

 

Comentários

CLASSICRUZEIRO