Buscar no Cruzeiro

Buscar

Trio é preso após roubar loja e atirar em duas pessoas em Sorocaba

16 de Janeiro de 2020 às 09:35

Itens roubados foram localizados e apreendidos pela Polícia Militar. Crédito da foto: Divulgação / PM

Três homens foram presos acusados de roubar uma loja no Jardim São Guilherme, na zona norte de Sorocaba, na noite desta quarta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, durante a fuga, duas pessoas foram baleadas e ficaram feridas. Dois dos acusados tentaram se esconder dentro de uma igreja, mas foram localizados pelos policiais.

Conforme a PM, uma equipe foi acionada para uma ocorrência de roubo na rua Estanislau Camargo Sampaio. No local, encontrou duas vítimas feridas, cada uma com um disparo de arma de fogo. As testemunhas informaram que o autor dos tiros fugiu e outros dois participantes abandonaram o carro usado em uma rua próxima e correram para uma área de mata.

Os policias passaram a fazer buscas na região e encontraram um homem, de 27 anos, com as mesmas características passadas pelas vítimas. Na mesma rua, uma igreja havia acabado de abrir e a equipe visualizou dois homens sentados nos bancos no interior do prédio. Com um deles foram encontrados R$ 147 e um celular, que seria das vítimas.

O trio foi detido e reconhecido pela vítima, de acordo com a PM. Em novas buscas pela área de mata, os policiais encontraram uma arma falsa e um notebook. O material apreendido e os acusados foram encaminhados ao Plantão Policial Norte, onde foram autuados por roubo e permaneceram à disposição da Justiça.