Buscar no Cruzeiro

Buscar

Trio é detido por tráfico no Jardim Refúgio, zona sul de Sorocaba

12 de Setembro de 2019 às 20:20

62 porções de cocaína, 267 de crack e 77 de maconha foram apreendidas. Crédito da Foto: Divulgação/GCM

Uma jovem de 26 anos e dois rapazes, de 23 e 19 anos, foram detidos pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil na noite de quarta-feira (11) após flagrante de tráfico de drogas. O ocorrido foi no Jardim Refúgio, zona sul de Sorocaba.

[irp posts="81354" ]

 

Durante patrulhamento próximo ao Centro de Integração Social do Jardim Refúgio, a equipe da Romu avistou um casal entregando uma mochila a uma terceira pessoa. Ao perceberem a viatura da Romu, os três tentaram fugir em sentidos opostos.

Ao abordar o grupo, os guardas municipais encontram seis porções de cocaína, quatro porções de crack e R$ 30 com a moça, além de outras 39 porções de crack com o rapaz de 19 anos.

Na mochila entregue ao jovem de 19 anos foram localizadas 56 porções de cocaína, 224 porções de crack e 77 porções de maconha.

Questionados, os três confessaram que estavam traficando drogas no local. O trio foi conduzido ao Plantão Policial Norte, com posterior autuação em flagrante por tráfico de drogas e encaminhamento ao sistema prisional. (Da Redação)