Buscar no Cruzeiro

Buscar

Trio aborda avó e crianças para roubar carro em Sorocaba

31 de Janeiro de 2019 às 16:45

Suspeitos abandonaram o carro em uma área de mata. Foto: Arquivo Pessoal.

A polícia procura por três homens que abordaram uma mulher, de 50 anos, para roubar o carro dela, um Corolla, no bairro Cajuru, em Sorocaba, na manhã desta quinta-feira (31). Segundo a Polícia Militar, a vítima ajustava as crianças nas cadeirinhas no veículo, quando foi abordada por três homens, na rua Juvenal de Paula Souza.

Os três homens, dois deles armados com pistolas, saíram de um Fiat Punto e anunciaram o assalto, informando que iriam levar o carro. Dois suspeitos entraram no carro da mulher, que conseguiu retirar os netos do veículo a tempo, de acordo com a PM.

A vítima acionou a empresa de segurança responsável pelo rastreamento do Carolla e, em seguida, a polícia. Os policias fizeram buscas pelo bairro e localizaram o carro na Avenida Independência, momento em que começou uma perseguição. Os suspeitos conseguiram despistar a equipe.

O carro foi encontrado abandonado em uma área de mato da rua Augusto Painelli, na região do bairro do Éden, com diversos sinais de batida. Um boletim de ocorrência por roubo foi registrado e nenhum suspeito do crime foi localizado. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos