Buscar no Cruzeiro

Buscar

Três são presos por roubos a estabelecimentos comerciais em Sorocaba

06 de Março de 2019 às 12:55

O carro utilizado para cometer os roubos. Foto: Divulgação / PM

Três homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (06) por roubos a estabelecimentos comerciais cometidos nas zonas leste e norte de Sorocaba. Segundo a Polícia Militar, o veículo utilizado nos crimes foi localizado na casa de um deles, no bairro Vitória Régia, que acabou levando à localização dos outros dois comparsas.

A ocorrência foi iniciada à 00h20, com diligência em uma casa na rua Marina Corrêa Dutra, apontada como o local onde estava um Fiat Siena utilizado em diversos roubos. O veículo foi encontrado e, durante revista, foi localizada uma arma e um tijolo de maconha. O homem teria confessado a autoria dos crimes e dito ainda que comprou a droga com o dinheiro dos roubos.

A arma foi localizada no interior do carro. Foto: Divulgação / PM

O acusado indicou mais dois homens que participaram dos roubos, que foram encontrados em residências distintas e também em ambos locais foram encontradas drogas.

O homens, de 56, 27 e 20 anos foram encaminhados ao plantão policial norte, onde foram reconhecidos por três proprietários de estabelecimentos comerciais que foram alvos dos roubos, que também identificaram a arma e o veículo. O trio foi atuado por roubo, posse ilegal de arma de fogo e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Galeria

Confira a galeria de fotos