Sorocaba e Região

Três ruas serão parcialmente interditadas para a Festa da Colônia Japonesa

As intervenções serão realizadas em vias do Jardim Panorama, em Sorocaba
A festa ocorre na praça Kasato Maru
A Festa da Colônia Japonesa ocorre anualmente em Sorocaba. Crédito da foto: Fábio Rogério (29/7/2017)

A Festa da Colônia Japonesa provocará a interdição parcial de três ruas no Jardim Panorama, região do Parque Campolim, em Sorocaba. A intervenção nas vias públicas terá início sexta-feira (26) e será finalizada na noite de domingo (28), data do término do evento na praça Kasato Maru.

Segundo a Urbes – Trânsito e Transportes, na sexta-feira (26), a partir das 8h, serão fechadas partes das ruas Pedro de Oliveira Neto, Domingos Del’Omo e Rui Coelho de Oliveira Filho. A via Pedro de Oliveira Neto será interditada a partir da avenida Antonio Carlos Comitre até a avenida Professor Arthur Fonseca.

A rua Rui Coelho de Oliveira Filho será fechada por um quarteirão, da rua Satyro Vieira Barbosa até a rua Pedro de Oliveira Neto. Já a via Francisco Tertuliano Lopes ficará interditada do acesso da Antonio Carlos Comitre até a rua Izaltino Ramos da Silva.

Leia mais  Voluntários limpam o parque Kasato Maru para a Festa Japonesa

 

A tradicional Festa da Colônia Japonesa, promovida pela União Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Sorocaba (Ucens), será realizada neste fim de semana em Sorocaba. Ela será aberta ao público no sábado (27), das 12h às 22h, e no domingo (28), das 11h às 20h.

Com a interdição, a região receberá sinalização e o monitoramento dos agentes de trânsito para orientar os motoristas sobre os desvios. Os veículos que se dirigem para garagens próprias nas referidas vias poderão ingressar na parte interditada. (com informações da Prefeitura de Sorocaba)

Comentários