Buscar no Cruzeiro

Buscar

Três homens são presos na terça-feira de Carnaval em Sorocaba

25 de Fevereiro de 2020 às 22:00

Ocorrências foram apresentadas no Plantão Norte. Crédito da foto: Emídio Marques/Arquivo JCS

Três homens foram presos nesta terça-feira (25) em Sorocaba pela Operação Carnaval Mais Seguro da Polícia Militar. Dois eram procurados pela Justiça e um foi flagrado em furto. Os dois casos de captura de procurado ocorreram nos bairros Esmeralda e Santa Bárbara, na zona oeste da cidade.

[irp posts="147482" ]

 

No primeiro deles, os policiais abordaram um indivíduo que demonstrou nervosismo com a revista. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas a verificação de seus documentos apontou que ele era procurado pela justiça do Paraná, estado no qual já havia cumprido pena pela prática de furto, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A segunda prisão se deu em cumprimento de mandado de prisão por roubo, o qual foi constatado após a abordagem ao indivíduo em atitude suspeita. Os dois foram conduzidos à Delegacia do Plantão Policial Norte, permanecendo ambos à disposição da Justiça.

Furto

O caso de furto ocorreu no Jardim Abaeté, zona norte, no período da tarde. Um homem de 27 anos com antecedentes criminais por furto e roubo subtraiu um celular de uma mulher, com uso de força física, no momento em que ela tirava fotos com seu filho especial.

Ele fugiu de bicicleta pela pista de caminhada, sendo detido alguns metros à frente pelos policiais, que encontraram com ele o celular e um cartão de crédito pertencentes à vítima. O homem foi levado ao Plantão Norte, permanecendo detido. (Da Redação)